Balcão de Emprego com vaga para operador de retroescavadeira Destaque

WhatsApp Image 2021 09 03 at 14.52.21O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vaga para operador de retroescavadeira.

Para participar da seleção é preciso ter carteira nacional de habilitação categoria D, Curso de Operador de Retroescavadeira e experiência na função.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entrega-lo na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto ponto facultativo e feriado, no período das 8h às 17h.

“A nossa equipe possibilita aos moradores do município uma oportunidade de trabalho a partir das vagas disponíveis. Os empresários que necessitarem de mão de obra e desejarem fazer parte desta parceria é só procurar o Balcão de Emprego que a gente anuncia e se encarrega de recolher os currículos”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.