Emater-Rio retorna atendimento na Secretaria Municipal de Agricultura na próxima semana Destaque

Para oferecer maior comodidade ao produtor de São Francisco de Itabapoana (SFI), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio) retorna na próxima semana os atendimentos no Centro Administrativo da Secretaria Municipal de Agricultura, localizado ao lado do banco Itaú, na área central.

“Além do escritório existente em Praça João Pessoa, trazer esta importante assistência da Emater-Rio para uma localização mais centralizada vai facilitar o acesso aos serviços, seguindo o que preconiza a prefeita Francimara Barbosa Lemos”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Enaldo Barreto. Ele e o subsecretário Daniel Abílio participaram recentemente de uma reunião com extensionistas rurais do órgão para definir o retorno das atividades.

Os atendimentos vão acontecer às terças, quartas e quintas-feiras entre 8h e 12h. Além de orientações técnicas e sobre crédito rural, serão prestados diversos serviços como emissão de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), de rendimentos e de atestado de produtor.
Última modificação em Sexta, 03 Setembro 2021 18:01