Nova listagem de cartões do SuperaRJ é liberada para o município Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou uma nova listagem de contemplados com o Programa SuperaRJ, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, são 44 novos agraciados com o auxílio emergencial de até R$ 300,00. (confira a relação no final da matéria).

“Para retirar o cartão é necessário levar o RG e o CPF e comparecer à nova sede da SMTDH, que está situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, antigo prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 16h30”, orientou a gerente de proteção básica na SMTDH, Thays Bento Manhães Barreto.

O programa é direcionado a famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) que ganham até R$ 178,00 por mês, que vivem na pobreza e extrema pobreza e perderam os empregos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O SuperaRJ oferece um cartão com crédito de R$ 200,00, podendo ter acréscimo de R$ 50,00 para cada filho, limitado a dois menores.

LISTAGEM DOS NOVOS CONTEMPLADOS COM O CARTÃO SUPERARJ
Adriana Rodrigues da Silva Felipe