Acompanhe pelas redes sociais: Cantando na Tela no Mundo da Criança acontece nesta sexta (22) Destaque

Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoverá nesta sexta-feira (22) o espetáculo “Cantando na Tela no Mundo da Criança”. O evento será transmitido a partir das 19h, pela Assessoria de Comunicação (Ascom) através da rede social.

Sem a presença de público devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o espetáculo promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) vai reunir sete finalistas da 1ª edição do Festival Virtual Cantando na Tela, realizado no início deste ano.

Junto com Edivane Santos & Banda, os cantores irão interpretar sucessos da música infantil como “Superfantástico”, da Turma do Balão Mágico; “Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes; e “Livre Estou”, que integrou a trilha sonora do filme “Frozen: Uma Aventura Congelante”.

O secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, lembrou que o espetáculo contará ainda com teatro de fantoches e a apresentação da Miss Mirim SFI Yasmin Nunes, que no próximo dia 26 participa da etapa final de um dos principais concursos de beleza do país, o Miss Brasil Real.

“Vai ser um momento muito especial dedicado às nossas crianças e também de valorização dos nossos talentos locais. Conto com a participação de todos”, convidou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.