O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Francisco de Itabapoana (SFI) vai promover nesta sexta-feira (15) o tradicional Café da Manhã,…
São Francisco de Itabapoana (SFI) volta a ter destaque regional ao vencer o 1° Encontro de Educação Ambiental do Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo…
Os contribuintes de São Francisco de Itabapoana (SFI) que têm débitos com o município poderão aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis/2024) a partir da…
A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI), durante sessão ordinária na terça-feira (12), aprovou em regime de urgência e discussão única o Projeto…
O Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa, segue recebendo investimentos em melhorias pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI). Nesta…
As inscrições para 13 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) terminam nesta sexta-feira (15). As oportunidades são ofertadas…
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) realiza a partir desta quarta-feira (13) inscrições de equipes para o Campeonato…
A Guarda Ambiental (GAM) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou quatro resgates de animais silvestres em quatro localidades distintas do município. As ações aconteceram…
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulga uma nova lista de contemplados pelo Programa Bolsa Família (PBF). A listagem publicada por intermédio da Secretaria Municipal…
O 1º Festival de Música Religiosa de São Francisco de Itabapoana (SFI) tem todos os seis finalistas definidos. As últimas três vagas para a final…
Página 1 de 186