Edital de incentivo à cultura: contemplados têm até hoje para assinar termo Destaque

Os 111 contemplados pela chamada pública para incentivo à cultura de São Francisco de Itabapoana (SFI) têm até esta quinta-feira (28) para assinar o Termo de Compromisso de Contrapartida e Declaração de Recebimento.

A assinatura do documento deve ser feita até às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), na área central.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura (Depac) da Smec, Carlos Salvador, cada pessoa física responsável pelos projetos artísticos-culturais receberá a premiação no valor de R$ 1.900. Segundo ele, o valor será encaminhado para empenho, após assinatura do termo e envio da documentação.

Para conferir a íntegra do resultado final, clique aqui

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública