Iniciadas as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Bom Lugar Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), iniciou as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Saleno Simão, na localidade de Bom Lugar. O prazo previsto para o término das intervenções é até o final de janeiro de 2023.

O secretário da pasta, Robson Santana, detalhou os trabalhos. “A unidade escolar terá a troca do telhado, pastilhamento nas paredes, banheiros reformados, madeiramentos novos, pintura, substituição de portas e janelas, ampliação da cozinha e mobiliários novos”, ressaltou Santana.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que “executar mais uma reforma escolar é muito gratificante. Através da educação temos investido no futuro das nossas crianças, propiciando um ambiente digno de estudo para os alunos e de trabalho para os funcionários e colaboradores da SMEC”, pontuou Francimara.