Smec inicia entrega de uniformes e kits de material escolar Destaque

Cerca de nove mil alunos da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebem no decorrer desta semana uniforme e kit de material escolar. A prefeita Francimara Barbosa Lemos e o vice-prefeito Raliston Souza visitaram duas unidades escolares nesta terça-feira (20) e acompanharam a entrega.

Francimara realizou a entrega na Escola Municipal João Batista, em Sossego, que conta com cerca de 400 alunos, e na Escola Municipal Domingos Santos, em Ponto de Cacimbas, que possui quase 300 estudantes.

Smec inicia entrega de uniformes e kits de material escolar ASCOM SFI Wagner Fraga 4

— Estamos sempre preocupados em oferecer o melhor para nossos alunos, como também para todos os profissionais da Educação. Em março, iremos inaugurar a Escola Municipal Décio Machado, em Barra do Itabapoana, e em abril, a Escola Municipal Antônio Paes Viana, em Imburi. Além disso, estamos executando e iremos iniciar a execução de reformas em várias unidades, como a de Brejo Grande — destacou a prefeita, que também estava acompanhada de vereadores, secretários e assessores.

Segundo o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, a composição dos kits de material escolar varia de acordo com o público, uma vez que serão entregues desde a Educação Infantil, como também para estudantes do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos.  A subsecretária da pasta, Marcelly Barreto, destacou que todos receberão uniforme.

Smec inicia entrega de uniformes e kits de material escolar ASCOM SFI Wagner Fraga 3

Confira mais registros: