Equipe multidisciplinar da SMEC se reúne com a Coordenação Pedagógica Destaque

A equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) esteve reunida com a Coordenação Pedagógica. O encontro aconteceu na quarta-feira (1), na Câmara de Vereadores, e objetivou a integração entre os setores através de parceria.

Durante a reunião, os participantes ressaltaram a importância de um momento dividido, a fim de que os problemas possam ser discutidos e soluções encontradas e compartilhadas. Vários assuntos foram esclarecidos, debatidas questões oriundas das escolas e sanadas as dúvidas apresentadas pelos coordenadores.

O secretário da pasta, Robson Santana, reforçou que a parceria é fundamental, uma vez que existe como objetivo comum o desenvolvimento dos alunos da rede municipal com deficiência e/ou necessidades específicas.

“É muito importante o trabalho dos coordenadores nas escolas junto da equipe multidisciplinar. Eu e a prefeita Francimara estamos imensamente satisfeitos com essa parceria, pois o trabalho em equipe é empreender esforços conjuntos para atingir metas, alcançar os propósitos e trazer resultados positivos para os nossos alunos”, finalizou Santana.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285