Companhia de Rodeio Tony Nascimento confirmada na 37ª Expoagro Destaque

A tradicional Companhia de Rodeio Tony Nascimento está confirmada na 37ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI), que acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro, no Parque de Exposições Raul Henrique Lemos, em Praça João Pessoa, com entrada franca.

Na programação oficial da ExpoAgro, haverá ainda shows com os cantores Ferrugem, dia 16, Alemão do Forró, dia 17, e Léo Magalhães, dia 18, além de competições, leilões e cursos, entre outras atrações, que em breve serão divulgadas no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de SFI.

A Companhia de Rodeio se apresentará durante três dias, de 16 a 18 de setembro. A madrinheira oficial de Barretos e única adestradora feminina de cavalos, Lílian Karla, exibirá os seus animais ensinados. Também participarão Talles Nascimento e a mais nova adestradora de cavalos do grupo, Lorenzza Nascimento, de apenas 8 anos.

“O público presente também poderá se divertir durante os rodeios em touros e cavalos com o Palhaço Paçoca, que terá a missão de animar a arena. Já o Piro Musical será um espetáculo de experiência única dentro do evento com os fogos dançantes em sincronia com o ritmo das músicas, que prometem não deixar ninguém parado”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Realização - A 37ª ExpoAgro é uma realização da prefeitura, por intermédio das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura, tendo o Sicoob Sul como o apoiador master. O evento tem ainda parceria com a Fiperj, a Uenf, a Superintendência Estadual de Defesa Agropecuária e a Emater-RIO.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285