No dia do Servidor Público, Francimara entrega 14 veículos para atender três secretarias Destaque

O dia do Servidor Público foi celebrado em São Francisco de Itabapoana (SFI) com salário antecipado e café da manhã. Além disso, a prefeita Francimara Barbosa Lemos entregou na manhã desta sexta-feira (28) 14 veículos 0km para atender três secretarias. Somadas, as aquisições somam aproximadamente R$ 8 milhões.

Além de quatro vans para atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), foram entregues um caminhão limpa fossa, um caminhão com cesta elevatória de 13m e um caminhão com cesta elevatória de 20m para a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Já a Secretaria Municipal de Agricultura foi contemplada com duas retroescavadeiras, duas motoniveladoras e três tratores.

Dia do Servidor Público ASCOM SFI 17

“Nós estamos mostrando cada vez mais que é possível fazer uma cidade diferente. Esses investimentos com dinheiro público vão propiciar mais dignidade à população e melhores condições de trabalhos para os servidores que atuarão neles”, afirmou Francimara, que estava acompanhada do vice-prefeito Raliston Souza, de secretários e assessores.

Aos servidores, a prefeita agradeceu e parabenizou pelo dia. Ela também destacou: “Vocês contribuem para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, sendo amigos do povo e proporcionando serviços públicos de qualidade. Muito obrigado pelo esforço e dedicação”.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Renato Roxinho afirmou que, “sem os servidores, SFI não estaria avançando tanto”. Ele citou que, a partir da cooperação entre os poderes constituídos, diversas ações de valorização do funcionalismo estão acontecendo.

Dia do Servidor Público ASCOM SFI 20

Os veículos foram entregues após o café da manhã realizado com funcionários da sede da prefeitura, que contou com momento de louvor e oração. Houve ainda apresentação de musicais pelo grupo ArtLata, responsável ainda pela execução do hino municipal.

Após os atos, a prefeita conduziu um cortejo com os novos veículos pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, na área central. Pilotando uma das vans, Francimara mostrou à população mais uma etapa da renovação da frota municipal.

Dia do Servidor Público ASCOM SFI 34

Feriado — Seguindo determinação do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o feriado do dia do Servidor Público foi transferido para 14 de novembro.