Pagamento de novembro liberado antecipadamente nesta terça (29) e quarta-feira (30) Destaque

Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) inicia nesta terça-feira (29) e conclui amanhã (30) o pagamento do salário de novembro dos servidores municipais, cargos comissionados e prestadores de serviço. A antecipação salarial é uma determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, o que vem ocorrendo em todos os meses de 2022.

“Estamos conseguindo este ano efetuar todos os pagamentos dentro do mês trabalhado, embora legalmente o prazo seja até o 5º dia útil do mês subsequente, o que é praticado basicamente pela maioria dos municípios da região. Essa antecipação permite ao trabalhador programar melhor de que forma irá saldar os seus compromissos financeiros”, ressaltou a prefeita Francimara.

O secretário de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), destacou a importância da injeção antecipada de recursos na economia do município.

“Além da política de valorização dos servidores implantada pela prefeita Francimara, a medida proporciona o aquecimento da economia, beneficiando principalmente os setores do comércio e de serviços no município”, revelou Bibinho.

Última modificação em Terça, 29 Novembro 2022 10:07