Dia do Evangélico é celebrado em SFI Destaque

O feriado municipal do Dia do Evangélico foi celebrado com um momento de louvor e oração em São Francisco de Itabapoana (SFI). Realizado na noite dessa quarta-feira (30), o evento contou com o apoio da prefeitura.

A celebração foi realizada no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda, e contou com as participações do Apóstolo Renan, Pastora Erika Brum e os ministérios Adorart e Barak.

Dia do Evangélico Ronaldo Brum 6

“Nossa gestão está sempre mobilizada em apoiar eventos religiosos e tradicionais do nosso município. O apoio do poder público se dará da melhor maneira possível, mantendo nossas tradições e propagando a nossa fé”, afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Ela lembrou a construção da Praça da Bíblia, em janeiro deste ano. Além de ser um espaço de lazer, o objetivo do local é receber ações religiosas e de confraternização.

Desde 2005, 30 de novembro foi instituído como Dia do Evangélico pela Câmara Municipal. Já em 2013, a data passou a integral o calendário oficial de SFI.