Verão da Família: Dudu Nobre, esporte e cultura neste final de semana Destaque

O Verão da Família de São Francisco de Itabapoana (SFI) chega ao quarto final de semana de intensa e diversificada programação em quatro praias. Entre os destaques estão show do cantor Dudu Nobre, Futebol dos Artistas, Futebol das Estrelas, além de vários eventos culturais. O cronograma completo está disponível ao final da matéria.

Em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), o cantor Dudu Nobre vai animar o público em Santa Clara com sucessos do samba. A apresentação será na noite sábado (28), quando também haverá shows em Manguinhos e Guaxindiba, através do Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

O sábado terá um cronograma intenso de atividades em Guaxindiba, integrando a programação da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da localidade. Entre as atrações estão a Feira Agro, Torneio de Futevôlei e Onda Cultural com apresentações artísticas e recreação infantil.

Já na tarde de domingo (29), os shows acontecem com Banda Locomotiva e Naldinho e Banda, em Barra do Itabapoana, enquanto que em Guaxindiba com Grupo Duetos e Só Marrento.

Entre os destaques da programação esportiva está o Futebol dos Artistas, com cinco atores que integram o elenco de novelas e séries em exibição na TV Globo, Record TV e Multishow. Além disso, o Futebol das Estrelas reunirá atletas do esporte nacional: Neném, Benjamin, Beto, Mozer, Athirson e Odvan.

— Venha aproveitar conosco o Verão da Família. A prefeita Francimara Barbosa Lemos e toda nossa equipe de governo está empenhada em propiciar lazer e entretenimento para moradores e turistas — afirmou o vice-prefeito, Raliston Souza.

Confira a programação completa deste final de semana:

Sábado (28)

- Santa Clara

9h às 11h – Aulão Crossfit – Academia Simba

9h às 12h – Exposição Na Onda contra o Plástico e Recreação Infantil

11h às 16h – Beach Tennis Masculino

14h às 16h - Exposição Na Onda contra o Plástico e Recreação Infantil

16h Diversão na Cartola com Richard Goulart

17h Futebol das Estrelas com atletas do esporte nacional: Neném, Benjamin, Beto, Mozer, Athirson e Odvan

21h Show com Dudu Nobre

- Guaxindiba

9h Feira Agro com produtos da culinária regional