Novo subsecretário de Esporte e Lazer é anunciado pela prefeita Francimara Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, promoveu mudança na Secretaria de Esporte e Lazer. O anúncio aconteceu após reunião ocorrida nesta terça-feira (7), no Gabinete dela, com as presenças do secretário da pasta, Domires Pachola, e do novo subsecretário, Luciano Coutinho.

“Desejo boa sorte ao Luciano Coutinho, que durante este meu segundo mandato, inicialmente esteve à frente da Emtransfi (Empresa Municipal de Trânsito), e agora passará a ter um novo desafio de ajudar o secretário Pachola na Secretaria de Esporte e Lazer. Essas mudanças fazem parte da administração pública e objetivam oxigenar e dinamizar os setores da prefeitura”, ressaltou Francimara.

Coutinho agradeceu a confiança da prefeita e revelou que está pronto para continuar colaborando com o Governo. “Estou preparado para exercer esta nova função. O importante é manter o grupo unido, trabalhando sempre pelo bem estar da nossa população, dessa vez em uma nova secretaria”, revelou o novo subsecretário.

Já Pachola também desejou boas-vindas a Coutinho: “Vamos trabalhar juntos, com os demais integrantes da pasta, para engrandecer ainda mais o Governo Francimara com novas ideias e projetos nas áreas do esporte e lazer”, destacou o secretário.

(1 Votar)