Festa de Nossa Senhora da Penha reúne fiéis em Pingo D’Água Destaque

Os festejos de Nossa Senhora da Penha foram concluídos na noite dessa segunda-feira (17), em Pingo D’Água. Fiéis de diversas localidades de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram da festa, que contou com o apoio da prefeitura e teve início na última sexta-feira (14).

Acompanhado de assessores, secretários e vereadores, o vice-prefeito Raliston Souza participou da missa, que foi celebrada pelo vigário paroquial, padre Adriano Pessanha.

Festa de Nossa Senhora da Penha 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 4

Além da celebração, o cronograma de atividades contou com procissão e momento de louvor com Uister Mikael. O término foi marcado por uma grande queima de fogos.

— É muito gratificante participar de festas como essa, que marcam nossa cultura e tradição. Que Nossa Senhora da Penha continue intercedendo por Pingo D’Água e todo nosso município — afirmou o vice-prefeito.

Raliston destacou que, por determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, o projeto “Turismo até Você!” apoia as festas tradicionais da cidade, através da ação conjunta entre diversas secretarias e departamentos.

Festa de Nossa Senhora da Penha 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 7

Confira mais registros: