Vice-prefeito participa de encontro com ministro e secretário do Governo Federal Destaque

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, participou no último sábado (6) de encontro com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O compromisso foi promovido pelo secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano, em sua residência, na cidade de Mendes.

— Representei a prefeita Francimara Barbosa Lemos, neste compromisso produtivo, que simboliza mais um passo no estreitamento entre as gestões municipal e federal. Essa articulação política se dá justamente pela nossa forma diferente e arrojada de governar nossa cidade, em paralelo com a abertura de diálogo do Palácio do Planalto — observou Raliston, que estava acompanhado de representantes de 52 municípios fluminenses.

Vice prefeito participa de encontro com ministro e secretário do Governo Federal Divulgação 4

Para o vice-prefeito, “o município atinge um patamar inédito na relação com o Governo Federal”. “Sem dúvidas, isso representará muitos avanços para nossa cidade”, afirmou.

Entre fevereiro e maio deste ano, tanto Francimara, quanto Raliston foram recebidos por Ceciliano, em Brasília, em três ocasiões diferentes. O objetivo das reuniões foi abordar o andamento da liberação de recursos obtidos em anos anteriores, além de solicitar verbas para investimentos em obras de infraestrutura.

Confira mais registros do encontro: