Campeonato Municipal de Futebol: representantes de times participam de reunião preparatória Destaque

A preparação para o Campeonato Municipal de Futebol Masculino de São Francisco de Itabapoana (SFI) foi iniciada. Na noite dessa terça-feira (9), representantes de 16 times participaram de reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O encontro marcou a etapa inicial dos preparativos e foi realizado no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda.

— Como sempre, nossa expetativa é alta para esta competição. A partir do que determina a prefeita Francimara Barbosa Lemos, ofereceremos todo o suporte para que esse evento esportivo tradicional aconteça, incentivando a prática esportiva e movimentando as localidades — afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, o Pachola. Ele informou que os jogos começarão em junho.

De acordo com a secretaria, a quantidade de equipes aumentou de 13, no ano passado, para 16. Há a expectativa de que esse número aumente, visto que as inscrições para participação prosseguem até o próximo dia 31.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quarta, 10 Mai 2023 11:59