Portal de entrada da cidade recebe investimentos em melhorias Destaque

Trabalhos de paisagismo foram iniciados no portal de entrada de São Francisco de Itabapoana (SFI). Esta é a primeira etapa de uma série de investimentos que o local receberá. Nesta semana, a prefeita Francimara Barbosa Lemos realizou visitas ao espaço para definir as próximas ações, que serão concluídas até o início do próximo período de alta temporada.

— A entrada da nossa cidade ficará ainda mais bonita. Nossos moradores e visitantes merecem serem acolhidos da melhor forma possível. Cada detalhe das intervenções está sendo pensado com muito cuidado e carinho — afirmou a prefeita, que estava acompanhada de secretários e assessores.

Portal de entrada da cidade recebe investimentos em melhorias ASCOM SFI Wagner Fraga 2

Tanto o portal, quanto o canteiro central que vai até a Praça São Francisco de Paula receberão gramado novo e espécies de plantas adaptáveis ao clima local, como bromélia-imperial, ixora-chinesa e palmeira cica, além de pedras decorativas. O trecho também receberá iluminação de LED.

Francimara destacou que será instalado no portal um monumento em homenagem à família são franciscana. Serão quatro esculturas que trarão ainda representações da vocação agrícola, importante para a economia da cidade, como abacaxi, cana-de-açúcar e aipim.

O prédio também será reformado e ganhará um espaço de informações turísticas, com funcionamento durante períodos de alta temporada.

Portal de entrada da cidade recebe investimentos em melhorias ASCOM SFI Wagner Fraga 1

(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 21 Junho 2023 14:14