35º Festival do Maracujá: prefeita visita local do evento Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) intensificou os preparativos para a 35ª edição do Festival do Maracujá, em Travessão de Barra. Na tarde dessa quinta-feira (6), a prefeita Francimara Barbosa Lemos realizou uma visita técnica ao local do evento, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho.

Na ocasião foram abordados detalhes de logística e estrutura a ser montada no Estádio de Futebol da localidade.

35º Festival do Maracujá prefeita visita local do evento ASCOM SFI Wagner Fraga 1

— Tudo está sendo preparado com muito carinho e da melhor maneira possível para recebermos nossa população e visitantes neste, que é um dos eventos mais tradicionais do nosso calendário turístico — afirmou a prefeita. Francimara revelou que a programação completa será divulgada na segunda-feira (20).

A visita contou com representantes de diversos órgãos da municipalidade, além de vereadores e assessores.

35º Festival do Maracujá prefeita visita local do evento ASCOM SFI Wagner Fraga 4

Última modificação em Sexta, 07 Julho 2023 15:06