Festival do Maracujá é sucesso com recorde de público Destaque

A 35ª edição do Festival do Maracujá, realizada em Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana (SFI), foi considerada um sucesso e com recorde de público. Durante três dias, de sexta-feira (28) a domingo (30), o público presente prestigiou as atrações do evento, que teve entrada franca.

No primeiro dia, durante a cerimônia de abertura, a prefeita Francimara Barbosa Lemos, que estava acompanhada do marido e ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos e da filha do casal Maria Fernanda, ao lado do vice-prefeito Raliston Souza, destacou a importância do festival e agradeceu aos presentes.

Festival do Maracujá 2023 ASCOM SFI 10

“Agradeço pela presença do amigo deputado estadual Thiago Rangel, à presidente da Amoratra, Cirene de Souza, aos moradores de Travessão de Barra e de todo o nosso município, além dos visitantes. Obrigada à minha equipe de Governo, aos vereadores da nossa base, Leandro Babão, o anfitrião da festa; ao Isaac Salvador, presidente da Câmara; Alexandre Barrão, Aroldo Leandro, Eleno, Fauazi Cherene, Flor de Guaxindiba, Leandro Babão, Mazinho de Caboclo, Milsinho, Renato Roxinho e Yara Cinthia. Parabéns ao novo secretário de Turismo, Júnior Junqueira, e a todos os envolvidos na edição deste ano do Festival do Maracujá”, ressaltou a prefeita.

O secretário Júnior Junqueira, ao fazer um balanço da festa, revelou que “mesmo com o tempo chuvoso, a edição deste ano registrou o maior público de todos os tempos com as pessoas curtindo a programação até o final. Gostaria de agradecer a todo mundo que ajudou para a organização do evento e à prefeita Francimara pela confiança depositada no meu trabalho. Estive presente todos os dias do começo ao fim! É muito gratificante encerrar o festival com a sensação de dever cumprido. Agora é pensar na ExpoAgro”.

Festival do Maracujá 2023 ASCOM SFI 4

O Festival do Maracujá teve no primeiro dia a Banda Korbã e o Grupo Trazendo a Arca. Já no sábado (29), DJ Aquiles, Concurso Rainha do Festival e Menina Flor, Quadrilha dos Namorados, Juninho do Forró e Félix Oliveira, além de Bruno e Gaspar. E no último dia, no domingo (30), DJ Dudu Porto, Odair de Paula e a Banda Locomotiva.

Festival do Maracujá 2023 ASCOM SFI 2

Confira mais registros:

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285