1ª Feira SecTur reunirá mais de 35 expositores neste final de semana Destaque

A primeira edição da Feira SecTur - Negócios, Sabores e Entretenimento promete movimentar a área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) neste final de semana. Mais de 35 expositores estão confirmados, além de duas atrações musicais: a cantora de pop, Karine Carvalho, e o grupo de pagode Saideira.

— Nossa expectativa é muito alta. A procura dos comerciantes foi tanta e como as vagas eram limitadas, já temos uma lista de espera para a segunda edição. Esperamos vocês — disse o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Júnior Junqueira.

Para a prefeita Francimara Barbosa Lemos, será uma “oportunidade muito grande de incentivarmos e valorizarmos o comércio local, além de estimularmos o empreendedorismo”. Ela lembrou que a feira reunirá produtores autônomos do município que não possuem ponto comercial fixo.

Feira SecTur ASCOM SFI Diego Santos

Os expositores abrangem vários segmentos, como vestuário, gastronomia e esporte, e estarão montados na Praça São Francisco Paula. No sábado (19), quando ocorrerá a apresentação de Karine Carvalho, o funcionamento será entre 14h e 22h. Já no domingo (20), será a vez do grupo Saideira, e os estantes funcionarão entre 11h e 17h.

Nesta sexta-feira (18), a SecTur intensificou a divulgação do evento junto à população. Além de panfletagem acompanhada de mini trio elétrico, uma aeronave com a marca da feira sobrevoou a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana.

Feira SecTur

(1 Votar)