Marcelo Melo e Gabriela Duarte são eleitos o casal da 38ª ExpoAgro Destaque

A escolha do casal da 38ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) atraiu grande público ao Cine Teatro José Renato Cunha, na última terça-feira (29). Marcelo Melo e Gabriela Duarte foram os escolhidos pela comissão julgadora.

Além da premiação, os vencedores vão participar das ações de divulgação e promoção do evento, que vai acontecer entre 14 e 17 de setembro, no Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa.

Além do concurso, o evento, que foi produzido e apresentado pelo jornalista Guilherme Giró, contou com o show de Félix Oliveira e a apresentação do DJ Aquiles. A Garota e o Garoto Country da Exposição Agropecuária de Campos dos Goytacazes deste ano, Larissa Marins e Douglas Mota, também participaram.

Eleição Garota e do Garoto da 38ª ExpoAgro ASCOM SFI Wagner Fraga 1

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Junior Junqueira, agradeceu a participação dos 26 candidatos, sendo 13 homens e 13 mulheres. Ele também falou da expectativa para a ExpoAgro.

— Este evento prévio evidencia a grande expectativa dos moradores e visitantes para a edição deste ano, que promete muitas surpresas pensadas pela prefeita Francimara Barbosa Lemos — afirmou.

O vice-prefeito Raliston Souza também esteve presente e aproveitou a oportunidade para convidar o público para a ExpoAgro.

— Além de quatro shows nacionais, Tierry, Pablo, Só Pra Contrariar e Maíza Lima, a programação conta ainda com show infantil, além de rodeio, parque de diversões, stands empresariais, concurso leiteiro, ranch sorting, festa do laço e cursos. Esperamos vocês — disse.

Eleição Garota e do Garoto da 38ª ExpoAgro ASCOM SFI Wagner Fraga 8

Confira mais registros: