38ª ExpoAgro: Rádio Expo funcionará nos quatro dias de evento Destaque

Com objetivo de orientar o público presente, a Rádio Expo funcionará nos quatro dias da 38ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI), que começa nesta quinta-feira (14) e prossegue até domingo (17).

O conteúdo será divulgado no interior do Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa. A rádio ficará instalada próxima ao estande do Gabinete da Prefeita.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Enaldo Barreto, a proposta é fornecer um canal de utilidade pública aos participantes do evento.

— Divulgaremos informações, como os detalhes da programação, para que o público aproveite da melhor forma possível. Teremos ainda entrevistas com as autoridades, destacando os pontos altos desta ExpoAgro tão importante para toda a região — contou.

Áudios para divulgar os expositores do evento e músicas dos artistas que vão se apresentar no evento farão parte da programação.

— Entre as entrevistas confirmadas estão a prefeita Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito Raliston Souza e os secretários envolvidos na organização, como também as autoridades de outras esferas, como do Governo do Estado, que estarão nos prestigiando no decorrer dos quatro dias — informou, destacando que os responsáveis pela Companhia de Rodeio Tony Nascimento também serão entrevistados para detalhar as apresentações.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Sexta, 22 Setembro 2023 10:43