Representante de SFI vence Miss Brasil Real Sênior + Destaque

A representante de São Francisco de Itabapoana (SFI), Gilda Quintanilha, venceu o concurso Miss Brasil Real na categoria Sênior +. Atualmente, ela é coordenadora do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SFI).

O concurso aconteceu na noite do último dia 31, no Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, e reuniu 40 candidatas de vários estados brasileiros, sendo organizado pela Agência Rosana Gusmão.

Representante de SFI vence Miss Brasil Real Sênior 5

— Me preparei muito ao longo de quase um ano, incluindo aulas de passarela, postura etiqueta. Passei por seletiva e fiquei muito feliz por consegui ganhar este prêmio, representando meu querido município — afirmou Gilda. Ela relatou que para os desfiles vestiu três trajes idealizados pelo estilista Sidinho Ramos que faziam menção ao Parque Eólico instalado em Gargaú e ao extenso litoral são franciscano.

Inicialmente, Gilda venceu o Miss SFI Real Sênior +, classificatória para a etapa nacional. Com esta vitória, ela passou a ser embaixadora Ong Beleza do Bem e participou de diversas campanhas, como a de arrecadação de cabelos humanos para confecção de próteses capilares para mulheres que passam por tratamento contra câncer.

Representante de SFI vence Miss Brasil Real Sênior 2

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou a conquista e destacou a força da mulher.

— Como primeira mulher eleita e reeleita como prefeita deste município, ficou muito emocionada em ver outras mulheres ocupando lugares de destaque. Gostaria de parabenizar Gilda pela vitória — disse.

Representante de SFI vence Miss Brasil Real Sênior 3