Balcão de Emprego anuncia mais 8 vagas para trabalhar em restaurante Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando mais oito vagas em três cargos distintos para trabalhar em restaurante. As oportunidades são para trabalhar no litoral do município.

A empresa contratante, o La Playa Manguinhos Beach Bar & Restaurante, está com duas vagas para auxiliar de cozinha, duas de cozinheira e mais quatro de garçom. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“A SMTDH permanece com a parceria de sucesso para quem tiver vagas de trabalho e queira participar. É só procurar a nossa equipe do Balcão, que além de divulgar as oportunidades disponíveis, ainda recebe os currículos dos candidatos”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

IMG 20231114 WA0212

IMG 20231115 WA0190