Copa Verão 2024 começa na próxima segunda-feira (8) Destaque

A Copa Verão 2024 de Futebol de 7 Masculino tem início na próxima segunda-feira (8) com a participação de 16 times nas categorias Principal e Master. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e integra a Programação do Verão da Família.

Os jogos serão disputados no Estádio Nélson Silva, conhecido popularmente como Campo do Fiinho, em Guaxindiba, sempre a partir das 18h. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, o Pachola, ressaltou que é grande a expectativa para o início da competição.

“Haverá premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. A Copa Verão está programada para terminar em fevereiro, quando acontecerá a grande final nas duas categorias. Agradecemos à prefeita Francimara Barbosa Lemos, que sempre apoia todos os eventos esportivos e de lazer promovidos pela secretaria”, ressaltou Pachola, ao lado do diretor de Esportes, Dover Pereira.

(1 Votar)