Verão da Família anima moradores e turistas com programação variada Destaque

A programação do Verão da Família 2024 da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) no último fim de semana teve atrações variadas e para todos os públicos. Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos, Praia dos Sonhos e Santa Clara receberam shows, eventos esportivos e culturais.

Entre os principais destaques da programação do Verão da Família no último fim de semana, além dos shows de artistas locais e regionais que estão em evidência, a Onda Cultural e o Luau da SMEC, em Manguinhos; o Festival do Caranguejo, em Gargaú e o Projeto Verão Kids, na Praia de Santa Clara.

cc83eb12 fae6 4b8d adc6 a6d12cdf2ea4

“Tivemos um balanço altamente positivo neste fim de semana. Seguindo orientação da prefeita Francimara, o nosso principal objetivo é proporcionar um verão com uma programação voltada para toda a família, desde as crianças, passando pelos jovens, adultos e as pessoas da melhor idade”, revelou o titular da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), Júnior Junqueira, acrescentando:

“Além disso, priorizamos a questão da segurança, através do importante apoio da Polícia Militar e com o auxílio da Guarda Municipal, Defesa Civil, Emtransfi e Postura, órgãos vinculados à Sesep (Secretaria de Segurança e Ordem Pública e Defesa Civil). Isso faz parte de um planejamento que começou com bastante antecedência, a fim de termos sucesso nas ações da estação mais quente do ano”.

1889e828 855e 4285 a751 f71fe00b833b

O secretário ressaltou o fomento da economia do município. “Os comerciantes estão registrando um movimento muito grande em seus estabelecimentos, gerando renda e criando novos postos de trabalho para atender à grande demanda. Os ambulantes também comercializam os seus produtos e vendem os seus serviços. Gostaria de destacar a decoração dos ambientes, tornando as praias do nosso município um lugar ainda mais agradável para passar o verão”, finalizou Junqueira.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285