Cadastramento de entidades carnavalescas prossegue até terça-feira (23) na SecTur Destaque

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) de São Francisco de Itabapoana (SFI) prorrogou até a próxima terça-feira (23) o prazo de cadastramento de blocos carnavalescos, bois pintadinhos e de qualquer manifestação artística e cultural do município voltada para o Carnaval. O objetivo do órgão é elaborar em conjunto a organização da Festa de Momo deste ano.

Os diretores das entidades carnavalescas precisam comparecer na SecTur, que está localizada no prédio da sede da prefeitura, na Praça dos Três Poderes, no Centro da cidade. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no período das 8h às 17h.

“O Carnaval de 2024 já se aproxima. Então, até lá precisamos deixar tudo muito organizado. Solicito que os diretores tragam todas as ideias, tudo o que pretendem fazer para o próximo Carnaval, a fim de que juntos possamos promover o melhor”, destacou o secretário da SecTur, Júnior Junqueira.

Última modificação em Quarta, 17 Janeiro 2024 10:36