Transporte Universitário: divulgado calendário de renovação e confecção de novas carteirinhas de universitários e alunos de cursos profissionalizantes Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) inicia no próximo dia 19 de fevereiro a renovação e confecção de novas carteirinhas de alunos universitários e de cursos profissionalizantes que estudam em Campos dos Goytacazes. Quem deixar de realizar o procedimento não poderá utilizar o transporte gratuito oferecido pelo município.

“Os estudantes devem consultar o cronograma para saber a data destinada à localidade onde reside (confira o calendário no final da matéria). O procedimento será realizado na Secretaria Municipal de Transporte, em dois períodos: das 8h às 11h e das 13h às 16h”, informou o secretário da pasta, Gustavo Alves.

Os alunos precisam levar toda a documentação exigida para a confecção da carteirinha: cópia da carteira de identidade, do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), do comprovante de residência referente a dezembro de 2023 ou janeiro de 2024 e de comprovante da matrícula 2024, além de duas fotos 3x4 atuais.

19 e 20 de fevereiro

Rota 01 – Gargaú – Santa Clara (Rodovia Gargaú /Santa Clara até o Hotel Mineirão).

Rota 02 – Santa Clara – Sossego – Praia dos Sonhos – Volta da Figueira – Rua da Jaca – Santa Rita.

21 e 22 de fevereiro

Rota 03 – Guaxindiba – Ilha dos Mineiros - Fazendinha – Boca da Areia. Rota 08 – Macuco – São Francisco (Trevo das Praias e Avenida Edenites da Silva Viana).

23 e 26 de fevereiro

Rota 06 – Travessão de Barra – Lagoa Feia – Morro do Bode – Batelão – Praça da Fé – Bom Lugar – Ladeira das Pedras.

Rota 07 – Praça João Pessoa – Vilão – Ponto de Cacimbas.

27 e 28 de fevereiro

Rota 04 – Barra do Itabapoana – Lagoa Doce – Tatagiba – Guriri – Buena – Manguinhos.

Rota 05 - Batelão – Guarixima – Amontado – Brejo Grande – Coreia – São Francisco (Rua Daud Salomão Acruche e Rua Júlio Gomes Marinheiro).

29 de fevereiro e 1º de março

Rota 09 – Imburi de Barra – Boa Sorte – Baixinha – Alegria dos Anjos – Valão Seco – Nova Belém (Pista) – Bom Jardim – Volta Redonda – São Francisco (Até o Colégio Estadual).

Rota 10 – Pingo D’Água – Praça Imaculada – Santa Luzia – Morro Alegre – Estreito – Arueira - Imburi de Cacimbas – Floresta.

04 e 05 de março

Rota 11 - Turno da Manhã.

06, 07 e 08 de março

Repescagem para quem perdeu o prazo.

(1 Votar)
Última modificação em Sábado, 03 Fevereiro 2024 08:17