Gambá e ouriço-cacheiro resgatados pela Guarda Ambiental Destaque

A Guarda Ambiental (GAM) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou nesta quinta-feira (11) mais dois resgates de animais silvestres. As duas ocorrências foram registradas em diferentes localidades.

No Espiador, um gambá foi capturado, enquanto que na praia de Sossego foi realizada a captura de um ouriço-cacheiro. Ambos foram encontrados pelos agentes no telhado de residências.

O secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito, reforçou a orientação para que, em ocasiões como estas, os moradores mantenham distância do animal e acionem a GAM através do telefone (22) 9.98925175, que funciona 24h por dia.

Gambá e ouriço cacheiro resgatados pela Guarda Ambiental 1

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285