Prefeita anuncia investimentos em Barra do Itabapoana, Praça João Pessoa e Travessão de Barra Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, iniciou a semana com visitas em diversas localidades. Na oportunidade, ela anunciou investimentos em infraestrutura, esporte e lazer.

O primeiro compromisso da segunda-feira (10) foi em Barra do Itabapoana, onde foi iniciada a primeira etapa da construção do campo de futebol, localizado nas proximidades da Escola Municipal Décio Machado. Recentemente, o espaço foi municipalizado para receber investimentos do poder público.

Mais investimentos ASCOM SFI Wagner Fraga 3

Maquinários e servidores da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos iniciaram o trabalho de aterro. A segunda etapa contará com a busca de recursos em Brasília. Uma comitiva são franciscana, composta pela prefeita e vereadores, estará na capital federal nas próximas semanas.

— Começamos mais uma semana de trabalho da forma que a gente mais gosta: próximo da população e iniciando e anunciando mais melhorias para nosso povo. Esta é a nossa função: lutar e trabalhar para transformar sonhos em realidade — afirmou a prefeita.

Mais investimentos ASCOM SFI Wagner Fraga 1

Em Praça João Pessoa, Francimara, secretários, vereadores e assessores visitaram a via conhecida como rua do Bené e ruas do Morro do Cruzeiro. A prefeita anunciou aos moradores a pavimentação dos locais.

Também na localidade, a prefeita vistoriou o andamento da construção do vestiário do campo de futebol do Parque de Exposições Raul Henriques Lemos.

Já em Travessão de Barra, foram anunciadas melhorias para a praça da localidade, como instalação de bancos e do letreiro Eu ♥ Travessão.

Mais investimentos ASCOM SFI Wagner Fraga 5

Última modificação em Terça, 11 Junho 2024 15:47