Campeonato Municipal de Futebol começa com predomínio dos mandantes Destaque

O Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI) 2024 teve início no último fim de semana com partidas no sábado (15) e domingo (16). A competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é disputada por 16 times nas categorias Principal e Aspirante. Na 1ª rodada, a maioria dos times mandantes conseguiu vencer (confira o resultado no final da matéria).

Na Principal, predomínio dos mandantes com quatro vitórias, nenhum triunfo dos visitante e quatro empates. Destaque para a goleada da Amproab por 4 a 1 contra o Retiro. Já na Aspirante, foram duas vitórias dos visitantes, uma vitória dos mandantes e cinco empates. A segunda rodada será disputada no próximo final de semana com jogos no sábado (22) e domingo (23).

No último dia 13, durante a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal 2024, no Salão Ana Festas, o município doou Kits com redes, uniformes, bolas e bolsas de massagista com materiais de primeiros socorros para todos os times participantes da competição.

IMG 20240618 WA0292

FB IMG 1718817332518