Emtransfi realiza conscientização sobre estacionar na orla Destaque

Com a chegada do verão e o consequente aumento de visitantes no litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI), a Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), que é vinculada a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), realizou uma ação de conscientização no último final de semana. O tema foi a proibição de estacionamento em toda a orla.

O diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, lembrou que as orlas são áreas de preservação ambiental. “Desta forma, o condutor não pode estacionar nestes locais. Em caso de descumprimento, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê multa”, afirmou.

No sábado (23) e no domingo (24), os agentes percorreram as praias de Guaxindiba, Sonhos, Santa Clara e Gargaú. Eles também estiverem em Barra do Itabapoana.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)
Última modificação em Segunda, 25 Outubro 2021 15:19