Evento beneficente da Arco-Íris de Luz neste sábado, no Sítio Dujuca Destaque

A Associação Arco-Íris de Luz de São Francisco de Itabapoana (SFI) vai realizar um evento beneficente, a fim de arrecadar fundos para a entidade, que presta atendimento a crianças especiais. A 1ª Paeja do Arco-Íris acontecerá neste sábado (11), às 13h, no Sítio Dujuca, na RJ-196, em Guaxindiba, e tem o apoio da Prefeitura de SFI.

Os convites custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na sede da Arco-Íris de Luz, situada na Avenida Vereador Edenites Viana, 234, próximo à Praça de São Francisco de Paula, no Centro da cidade, até esta sexta-feira (10), das 8h às 16h, ou ainda na hora, no local do evento.

“O prato será preparado pelo chef de cozinha Márcio Moreira, que durante 10 anos participou do programa da Ana Maria Braga. Ele realiza três eventos por ano para ajudar uma associação beneficente, sendo que em 2021, a Arco-Íris de Luz é uma das escolhidas. O chef vai trazer o supervisor Alex Ferreira e também estagiários do Senac para ajudar”, revelou a presidente da Associação Arco-Íris de Luz, Irene Rosa, acrescentando:

“O evento será aberto pela prefeita Francimara Barbosa Lemos. Convidamos ainda o secretário de Educação, Robson Santana, demais secretários municipais e todos os vereadores. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Romário Bernardo, que cedeu gratuitamente o espaço do Sítio Dujuca para a realização da 1ª Paeja do Arco-Íris”.

A prefeita Francimara usou as redes sociais convidando a todos para o evento: “Você que é morador da nossa cidade, quem estiver visitando o município, vá prestigiar. Além de saborear uma paeja deliciosa preparada por um renomado chef de cozinha, ainda estará contribuindo e ajudando a Arco-Íris de Luz, uma associação que presta um relevante serviço social”.

Serviços - Na Arco-Íris de Luz, através de convênio com a SMEC, as pessoas com necessidades especiais recebem atendimento de psicopedagoga, fonoaudióloga e fisioterapeuta. A instituição também presta outros serviços através de atividades para os cerca de 40 assistidos.