Vice-prefeito participa de solenidades em Presidente Kennedy Destaque

Representando a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito Raliston Souza esteve na sexta-feira (10), em Presidente Kennedy (ES). Com as presenças do prefeito anfitrião Dorlei Fontão e do governador capixaba, Renato Casagrande, foram inauguradas uma creche e uma praça, além de assinadas ordens de serviço para obras.

Raliston, que estava acompanhado da esposa Lidiane, do secretário de Governo e Relações Institucionais, Jairo Batista, e do vereador Alexandre Barrão, revelou que esteve nas solenidades com a grande expectativa das consequências positivas para o município são franciscano.

“Cumprindo a missão de representar a prefeita Francimara, constatei que as obras de infraestrutura, em virtude da implantação do Porto Central, em Kennedy, vão contribuir tanto para a cidade capixaba, quanto para SFI, sendo um desenvolvimento regional e paralelo. Estamos sempre em diálogo para estabelecermos o bom relacionamento com nossos vizinhos e, assim, colhermos juntos os frutos”, ressaltou.

A prefeita Francimara, que não pode comparecer devido a outros compromissos de agenda previamente agendados na localidade de Gargaú e em Macaé, destacou a importância desta interatividade entre as duas cidades.

“Embora o Porto Central esteja sendo instalado em Kennedy, teremos reflexos diretos em SFI devido à proximidade geográfica. O impacto econômico será de grande importância, principalmente na geração de novos postos de trabalho. A estimativa é de que no período de construção do porto sejam criados aproximadamente 1.300 empregos e o nosso município terá prioridade na contratação da mão de obra, junto com outros dois do entorno do empreendimento”, lembrou Francimara.