Vice-prefeito participa de evento com governador na sede da Firjan Destaque

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, participou na tarde dessa quinta-feira (16) de um encontro entre representantes das indústrias e do executivo fluminenses, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Além de uma confraternização, o evento realizado na sede social da Firjan, na capital do Estado, destacou o saldo econômico positivo após a fase mais intensa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Perspectivas para o desenvolvimento estadual também foram abordadas.

Em um dos momentos de sua fala, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, falou sobre medidas de responsabilidade fiscal e destacou que “fomos o primeiro Estado na federação a recuperar 100% dos empregos perdidos durante a pandemia”. “Nós precisamos fazer o RJ voltar a crescer definitivamente”, disse.

Para o vice-prefeito, que representou a prefeita Francimara Babosa Lemos, "nosso Estado está conseguindo se reerguer e SFI é um exemplo disso. Recentemente, foram inauguradas em nosso município duas lojas de âmbito nacional, a Casa & Vídeo e a Americanas. São mais empregos, mais renda para o nosso povo”.

Última modificação em Sexta, 17 Dezembro 2021 13:04