Balcão de Emprego com vaga para cozinheira Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vaga disponível para cozinheira. A oportunidade é para trabalhar no município.

Para se candidatar é preciso ser responsável, objetiva e que goste de cozinhar. É necessário ainda ter disponibilidade de horário e ser moradora em Guaxindiba. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“Neste período de verão as oportunidades começam a surgir e a nossa equipe está pronta para promover a divulgação das vagas de trabalho e recolher os currículos dos candidatos. Os empresários que tiverem oportunidades de emprego e desejarem participar da parceria com a SMTDH podem procurar o Balcão”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.