Prefeitura de SFI libera pagamento dos servidores com 10 dias de antecedência Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou o ano antecipando em 10 dias o pagamento dos servidores municipais, cargos comissionados e prestadores de serviço. Segundo a Secretaria Municipal de Administração, os salários referentes ao mês de Janeiro começaram a ser liberados na quinta-feira (27), sendo concluídos nesta sexta-feira (28).

“Estamos valorizarmos os nossos servidores e colaboradores indo além da nossa obrigação de pagar o salário em dia, já que antecipamos o pagamento de janeiro, permitindo uma melhor programação para que possam honrar os seus compromissos financeiros. Além disso, ainda injetamos dinheiro na economia do município neste período de verão”, destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O secretário municipal de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), explicou que legalmente o município poderia efetuar o pagamento de janeiro até o dia 7 de fevereiro.

“A prefeitura tem até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido para pagar o salário. Seguindo a orientação da prefeita Francimara, de sempre que possível pagarmos antecipadamente, nossa equipe se esforçou e conseguiu a liberação do salário com 10 dias de antecedência”, informou Bibinho.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Sexta, 28 Janeiro 2022 18:10