Verão da Família: último final de semana com atividades do Sesc Destaque

O último final de semana de atividades desenvolvidas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) no Verão da Família de São Francisco de Itabapoana (SFI) foi marcado pela presença dos ex-jogadores da seleção brasileira de futebol de areia, Neném e Benjamin, que participaram de uma oficina esportiva.

Também aconteceram apresentações culturais e musicais, recreação infantil e mutirão de limpeza na praia de Santa Clara.

“Nosso muito obrigado ao Sesc que, por meio do projeto ‘Sesc Verão’, levou muito entretenimento e esporte para as famílias de moradores e turistas. Nosso desejo é que essa parceria inédita no município possa se repetir”, afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Ela informou que a cronograma desenvolvido pela prefeitura prosseguirá nos próximos finais de semana.

Além da programação desenvolvida em conjunto com o Sesc, o litoral são franciscano contou ainda com mais atividades, como é o caso do 1º Open de Frescobol, realizado na praia de Guaxindiba entre sexta-feira (28) e domingo (30) pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Já em Gargaú, no sábado (29) e no domingo, foram promovidas diversas atividades. Entre elas recreação infantil, treinamento funcional e aulas de dança e aero-hits.

Última modificação em Terça, 01 Fevereiro 2022 09:47