Verão da Família: torneio de futevôlei é destaque na programação esportiva do final de semana Destaque

A programação esportiva do Verão da Família de São Francisco de Itabapoana prosseguiu com diversas atividades no último final de semana. O destaque foi para o primeiro torneio de futevôlei, realizado na Arena Gargaú.

A competição contou com 16 duplas, sendo que a campeã é de Campos dos Goytacazes. Participaram também jogadores são franciscanos, de São João da Barra e São Fidélis.

“Tivemos ainda programações em Guaxindiba, como oficinas esportivas e funcional. Seguindo orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, estamos valorizando ações voltadas para a família e destacando o poder social do esporte”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior.

Ele lembrou que, a partir desta terça-feira (8), acontecem os jogos da quarta semana da Copa Verão de Futebol de 7, realizada no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba. São 10 equipes pela categoria principal e sete pela master. As partidas começam às 19h45, entre terça e sexta-feira.