Atenção estudantes: cadastramento do transporte universitário com baixa adesão Destaque

Desde o último 16, a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) de São Francisco de Itabapoana (SFI) está mobilizada para realizar o cadastramento do transporte universitário. Apesar disso, segundo o órgão, após três semanas, a adesão ainda é baixa.

“O procedimento é de suma importância para o transporte para o planejamento das rotas. Sendo assim, peço que os estudantes não deixem de comparecer com a documentação necessário”, destacou o secretário municipal de Transportes, Gustavo Alves. De acordo com ele, os ônibus devem começar a circular nas próximas semanas.

Para se cadastrar, o aluno deve comparecer na SMT, de 8h as 11h30 e de 13h as 16h30, conforme o calendário disponível no final da matéria. É preciso apresentar duas fotos ¾ atuais, comprovante de matrícula, além de cópia do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência 2022.

Os universitários que não compareceram nos dias designados para suas respectivas localidades deverão esperar a semana de repescagem, que acontecerá depois do dia 30.

Confira o calendário de cadastramento:
-04/03: Imburi de Barra, Vilão, Boa Sorte, Alegria dos Anjos, Nova Belém, Ponto de Cacimbas, Bom Jardim, Volta Redonda e Centro (Rua do Dil até a Agência da concessionário Águas do Rio);
- 07 e 08/03: Praça Imaculada, Pingo D’Água, Morro Alegre, Imburi de Cacimbas e Floresta;
- 09, 10 e 11/03: Gargaú e Santa Clara (Hotel Mineirão até o Pesque e Pague);
- 14 e 15/03: Travessão de Barra (sentido Batelão), Batelão, Guarixima, Amontado, Brejo Grande, Coreia, Espiador, Centro (Rua Daud Salomão Acruche);
- 16, 17 e 18/03: Lagoa Feia, Travessão de Barra, Praça da Fé, Bom Lugar, Ladeira das Pedras, Imburi de Barra
- 21 e 22/03: Praça João Pessoa e Valão Seco;
- 23, 24 e 25/03: Barra do Itabapoana, Buena, Barrinha e Manguinhos;
- 28, 29 e 30/03: Alunos de todas as localidades que usarão o ônibus no período da manhã.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285