Prefeita acompanha andamento da pavimentação da Rua Maximiliano de Andrade, em Gargaú Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, visitou na manhã desta quarta-feira (9) as obras de pavimentação da Rua Maximiliano de Andrade, em Gargaú. No local, estão sendo investidos cerca de R$ 1,2 milhão com recursos próprios, além de mão de obra e maquinários da prefeitura.

“Já estamos com 250m de calçada e 120m de rua pavimentados. Com muita satisfação acompanho o andamento desta obra que prometi fazer e, atendendo pedido da comunidade, estou realizando. Ao todo, 1.101 metros serão contemplados”, afirmou Francimara, que estava acompanhada do vice-prefeito Raliston Souza, secretários, vereadores e assessores.

O comerciante Domingos Francisco, de 65 anos, contou que, em períodos chuvosos a lama predominava. “Agora isso vai acabar e vai ficar ótimo. Nós sempre pedimos e agora o sonho está se realizando”, disse o morador.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, que realiza a obra em parceria com a pasta de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, o município economizou aproximadamente R$ 1 milhão ao realizar os trabalhos a partir de mecanismos próprios.

Última modificação em Quinta, 10 Março 2022 10:18