SFI estuda implantar projeto de Artes Marciais

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) estuda implantar um projeto de Artes Marciais no município. O objetivo é oferecer gratuitamente as modalidades, contribuindo para a formação dos cidadãos e a descoberta de novos talentos, além de ajudar no condicionamento físico das pessoas.

“Na terça-feira (9), recebemos os professores de artes marciais Francisco Cardoso (Chiquinho) e o guarda municipal Levi Vitorino de Almeida (membro da Associação do Norte/Noroeste Fluminense de Kickboxing). Discutimos o projeto e a possibilidade de futuras parcerias, inclusive com federações”, revelou o secretário de Esporte e Lazer, Pachola (Domires Júnior de Azevedo Elias Gomes).

Segundo Pachola, a ideia inicial é beneficiar aproximadamente 1.200 moradores, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, em sete localidades diferentes: Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Praça João Pessoa, Santa Clara, São Francisco (área central) e Travessão de Barra.

“Vamos levar o projeto para que a prefeita Francimara Barbosa Lemos possa conhecê-lo e avaliar a viabilidade de execução. Caso seja aprovado, já decidimos que a implantação ocorrerá apenas depois que passar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”, finalizou o secretário de Esporte.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285