Prefeitura elabora projeto turístico para encaminhar ao Governo do Estado

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou a elaboração de um calendário turístico para encaminhar ao Governo do Estado.

Estão envolvidas as secretarias municipais de Governo (Segov) e de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur). Representantes dos dois órgãos se reuniram na manhã dessa quarta-feira (9).

“O encaminhamento do projeto ficou acertado após a prefeita Francimara Barbosa Lemos, acompanhada de secretários e assessores da municipalidade, se reunir com o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, na última quinta-feira (4)”, destacou o secretário municipal de Governo, Jairo Batista. Ele informou que a prefeitura vai entregar o documento até o final do mês.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Márcio Calixto, o calendário vai focar nas potencialidades são franciscanas no campo do turismo religioso e de agronegócio.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)