Obras de recapeamento: prefeitura alerta sobre interdições na Rua Daud Salomão Acruche a partir desta quinta-feira (12) Destaque

A partir desta quinta-feira (12), a Rua Daud Salomão Acruche passará por obras de recuperação asfáltica e ações de limpeza. Para auxiliar a mobilidade dos moradores, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulga o primeiro trecho de interdição.

Até sábado (14), o trecho interditado será entre a RJ 232 (SFI-Guaxindiba) e a Rua Amaro Viana Netto, conforme demostração do mapa. Agentes e veículos da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) atuarão nas imediações para orientar os condutores de veículos durante os trabalhos, que vão acontecer entre 8h e 18h.

“Realizaremos a limpeza do asfalto, que é o processo de preparação para o recapeamento. Em paralelo, atuaremos com a limpeza dos canteiros e colocação de meio-fio onde ainda não tem”, explicou o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Luiz da Fazenda.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, explicou que as intervenções nesta via serão seguidas por ações similares nas ruas transversais. “Este é um trabalho de preparação para as obras que irão transformar a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana em sentido único. Seguindo as determinações da prefeita Francimara Barbosa Lemos estamos atuando para dar uma nova cara o centro da nossa cidade”, disse.

Todas as medidas logísticas envolvendo as ações foram definidas em reunião na manhã desta quarta-feira (11) na sede da prefeitura. O encontro contou ainda com a presença dos responsáveis pelos órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), como também o secretário da pasta, Edson Brito, além da equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento e da assessora de Gabinete, Ângela Rangel.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285