SFI presente em reunião do Cosemma em Italva Destaque

A secretária municipal de Meio Ambiente de São Francisco de Itabapoana (SFI), Luciana Soffiati, participou na última terça-feira (10) de mais uma reunião do Conselho dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Norte e Noroeste Fluminense (Cosemma-NNF). O encontro aconteceu em Italva.

Entre os destaques da reunião está a votação que oficializou a entrada de Carapebus para o conselho, que passa a ser composto por 19 municípios.

“Na oportunidade também recebemos o diretor da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP), André Marques, e representantes do Comitê Baixo Paraíba do Sul Itabapoana. Foram abordados editais que podem beneficiar os municípios”, relatou.