Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol começam nesta quarta-feira (18) Destaque

Os times de São Francisco de Itabapoana (SFI) que desejarem participar do Campeonato Municipal de Futebol 2022 poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (18). A edição deste ano está prevista para começar no próximo dia 12 de junho nas categorias Principal e Aspirante. Devido às medidas de restrição impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), desde 2020 que a competição, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, não era realizada.

“Na semana passada promovemos a segunda reunião com a nossa equipe na sede da secretaria e com a presença de representantes de 12 times interessados. As inscrições serão de 18 a 31 de maio, no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo (sede da Secretaria de Esporte e Lazer), na localidade de Volta Redonda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h”, explicou o secretário da pasta, Domires Gomes (Pachola), acrescentando:

“Com o total apoio da prefeita Francimara, a expectativa é realizarmos um grande campeonato com previsão de chegarmos a 14 times inscritos. Neste período em que não tivemos competição, os campos passaram por manutenção e estão em melhores condições. Teremos ainda mais reuniões para definirmos as demais questões relacionadas ao Campeonato Municipal de Futebol”, finalizou Pachola.

Última modificação em Terça, 17 Mai 2022 18:18