Balcão de Emprego com oportunidades de trabalho

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio do Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vagas disponíveis. As oportunidades são para vendedores externos trabalharem em uma clínica particular do município.

Haverá um período de teste, que será realizado pela empresa contratante, e os candidatos selecionados para trabalhar terão a carteira assinada, recebendo ainda bônus por metas alcançadas.

Os interessados em participar devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo pessoalmente na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O Balcão faz a ponte entre a empresa e os candidatos, proporcionando aos moradores do município a oportunidade de uma colocação no mercado. Empresários que eventualmente tenham vagas disponíveis podem entrar em contato com a nossa equipe para esta parceria de sucesso”, destacou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

Última modificação em Quarta, 24 Fevereiro 2021 08:30