Orçamento participativo: população pode enviar sugestões Destaque

Com o objetivo de ampliar a participação dos moradores nas despesas, investimentos e arrecadação do orçamento municipal, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) disponibiliza um “e-mail” para o envio de sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O secretário municipal de Controle Interno, Fabiano Rangel, explicou que, através desta ferramenta, os anseios da população serão ainda mais contemplados pelo Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e Lei Orçamentária Anual (2023).

“Optamos pelo meio eletrônico devido a praticidade e rapidez das demandas. Receberemos as sugestões de 1º de Julho  até 15 de Agosto para finalizarmos a elaboração junto com a prefeita Francimara Barbosa Lemos”, informou.

Para a prefeita, esta é uma das medidas para aproximar os sãos franciscanos do poder público. “Desta forma, construiremos juntos o desenvolvimento do município”, disse.

Em agosto, os projetos de lei são encaminhados para aprovação da Câmara Municipal.

Última modificação em Quarta, 22 Junho 2022 14:40